Projeto literário SÃO VICENTE


 


Série Cidades Brasileiras
A Editora Matarazzo está com três propostas literárias de antologias para o primeiro semestre de 2018: livros voltados para as cidades paulistas de Santos, São Vicente e Taubaté.
Três municípios repletos de histórias, aventuras, personalidades, curiosidades e muito mais ângulos a serem explorados através da vivência, memórias e da pesquisa!
Sim, através da pesquisa, o autor não precisa necessariamente ter passado ou morado nas citadas cidades, ele pode "viajar"/descobrir um mundo de curiosidades e detalhes através da pesquisa na internet, jornais, revistas, livros, bibliotecas e como a imaginação permitir.
Serão aceitos artigos acadêmicos ou históricos, poesia, conto, crônica, relatos de viagem ou familiar, fotografias, etc.
Qualquer dúvida, basta escrever para livros@editoramatarazzo.com ou thmatarazzo@gmail.com, tirando dúvidas ou enviando sugestões.
Todas as três obras são de conteúdo cronista, não tendo como escopo registrar as histórias da cidade e sim destacar o assunto explorado por cada autor, claro, ligado às cidades focalizadas.






Vamos falar de São Vicente?
É uma obra de conteúdo cronista e heterogêneo. Também incluimos no projeto, atendendo a pedidos, um outro volume, Poesias Contemporâneas VII, as poesias tem tema livre.
É nosso parceiro nesta empreitada cultural o Clube do Choro de Santos e o Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente.
O livro terá impressão "on demand", com tamanho 14 x 21 cm, ilustrado, miolo impresso em preto & branco.

Prazos
A data final para envio de colaborações é 20/2/2018.
O lançamento acontecerá em meados de fevereiro de 2018 (após o Carnaval) no Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente.

Condições de participação no projeto literário
Para saber dos detalhes, acesse: http://editoramatarazzo.blogspot.com.br/p/condicoes-de-participacao-nas.html
O valor do investimento é de 130 reais, a ser depositado em conta corrente.
Caso o autor deseje um maior número de exemplares, por favor, entre antecipadamente em contato com a editora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário